domingo, 31 de julho de 2011

1 de Agosto de 2011.


1 de Agosto de 2011. Uma vida nova, eu posso ver!

Metas:

1 - Não comer nada que venha de origem animal.
2 - Cortar leite e derivados
3 - Ovos e tudo o que venha de ovos
4 - Carne? Nem a pau!
5 - Perder 10 quilos nem que seja pra fazer nf até ir parar no hospital.
6 - Se ter compulsão, vomitar até sair o esôfago junto.
7 - Entrar numa porra de calça 36.
8 - Ir magra em todos os eventos e principalmente ESTAR E SER magra em Novembro, 27 de Novembro. Meus 15 anos..
9 - Ver a Ivete com pelo menos -5 quilos.
10 - Já não bastou conhecer a Kath, que sempre sonhei gorda. Agora tenho que me preparar pra Thaly.
11 - Só comer frutas e legumes.
12 - Carne de soja 2x por semana
13 - Feijão 2x por semana
14 - Arroz 1x por semana
15 -
Não importa a porra de lugar que eu for viajar, não tem desculpa.
16 - Em Outubro/Novembro ir morar na Praia. Não quero ser a baleia encalhada no mar, correto?
17 - Quer ser uma Thalia da vida, ou não quer?
18 - Não vou viajar pro exterior mais enquanto não estiver com pelo menos 45 quilos.
19 - Voltar a me cuidar de novo.
20 - Fazer drenagem linfática sempre que der.
21 - Voltar a desenhar e confeccionar vestidos.
22 - Controlar a comida e a felicidade. Nada de depressão.
23 - Não deixar de sair de casa com medo de comer, com medo de engordar por sair. Sair mas não comer, sempre.
24 - Cortar tudo o que inútil e desnecessário na minha vida.
25 - Não ter surtos psicóticos por má alimentação.
26 - Não chegar ao ponto de desmaiar.
27 - Somar as calorias sempre, SEMPRE.
28 - Ser magra.
29 - Ser feliz.
30 - Arrumar um bofe ( depois que emagrecer ).
31 - Tentar usar menos laxante antes que me apareça um câncer.
32 - Não deixar nada me desmotivar. Ninguém sabe nada de mim além de mim.
33 - Mandar todo mundo da escola se fuder quando se referir a mim.
34 - Não escutar elogios, é tudo mentira.
35 - Se alguem me ofender na escola, meter porrada.
36 - Estudar um pouco menos, já passei de série no 2º Bimestre.
37 - Gastar menos dinheiro com comida e mais com estética. Quer ser ou não uma Thalia da vida?
38 - Não deixar nada nem ninguem influenciar.
39 - Ler essa merda de lista toda vez que esquecer pra que eu fiz essa porra.
40 - Dançar e fazer mais exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário