quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ana, não me deixe...


Ana, te quero tanto. E se você soubesse o quanto sinto sua falta, o quanto te quero, o quanto te amo e te desejo. Sem você, sinto um vazio e um frio, você me fazia me sentir bem nos piores dias. Você e a mia eram minhas melhores amigas. Por que você se foi? Por que me deixaste tão só? Aqui, só me resta a comida e a minha gordura. Por que partiste? Foram os remédios, a minha mente, ou a minha fome incontrolável que te fizeram partir? Por favor, volte... eu preciso de você. Quando eu sofria bullying, era você que me aconchegava nos teus abraços, me dando forças para seguir e me vingar. Agora, na hora do bullying, sou mais frágil como ninguém. Me sinto tão mal, choro tanto...e como, como para preencher o vazio que nunca se preenche. Engordei mais de 7 quilos, e você, aonde está? Como cada dia sem você é difícil, todas as noites peço para que volte nos meus pensamentos. Te esperarei e te chamarei todos os dias, depois que passar este tormento. Quero você comigo para sempre, eu preciso de você.
Com carinho,
Jollie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário